sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lançamento de livro no 5° Ulbra Interação Total

Por Elizete Barros


A repórter Elisete Barros entrevista o escritor ao lado da barraca de lançamento de seus livros.


Morando a pouco mais de cinco meses em Ji-Paraná (RO), Ivan Marinho de Souza, 24 anos, escritor, redator e roteirista profissional, lançou nesta quinta-feira no 5º Ulbra Interação Total, seu primeiro livro intitulado “Exclarmondes”, um romance que promete agradar aos fãs de ficção, aventura e fantasia. Com um enredo envolvente e uma linguagem simples, Exclarmondes é uma grande promessa da literatura brasileira. O livro já teve seu lançamento em Campo Grande (MS) e em São Paulo e é o primeiro de uma série de três.

Ivan, que desde pequeno sonhava em ser escritor, conta que, quando criança, sem condições de comprar presentes para os pais e amigos, escrevia poesias e os presenteava em seus aniversários. O gosto pela escrita fez com que ele passasse a escrever regularmente desde os 10 anos, e, em parceira com outros escritores, Ivan já escreveu três livros de poesias.

Perguntado sobre o que pensava a respeito das mudanças impactantes que a internet proporciona, Ivan disse que “as pessoas querem sentir o livro na mão, querem pega-lo e te-lo sempre a vista quando precisarem”. Apesar de todas essas mudanças, ele vê a internet como uma grande aliada, tanto nas pesquisas como na divulgação do livro

Ivan, já promete livro novo para o próximo ano. A sequencia de Exclarmondes já tem até mês definido para lançamento, que será janeiro de 2011. O autor também apóia projetos culturais teatrais e literários e, para isso conta com apoio de diversos patrocinadores.

Para maiores informações e para dar sua opinião sobre o livro, acesse o blog oficial de Exclarmondes: exclarmondes24x7.Blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário