quinta-feira, 27 de maio de 2010

Época de decisão

Por Vinícius Mello

A cada ano o Ulbra Interação Total atrai jovens de escolas de Ji-Paraná e outros municípios vizinhos. Além do conteúdo do evento, que mostra estandes e atrações dos cursos de graduação, esses jovens estão lá para decidir que profissão exercer, já que os mesmos se encontram em uma fase de decisões.

Daniele Gomes, 16 anos, é aluna do terceiro ano da escola Joaquim de Lima de Ouro Preto do Oeste. Ela ainda não sabe que curso fazer, “Até o momento pretendo ser veterinária, mas não sei se é isso o que eu quero” explica. Nem os boatos desanimaram Daniele, “Nem imaginava que a ULBRA era tudo isso, sinceramente eu me impressionei”.

Por outro lado, há também decididos, a aluna da escola Marechal, Paula Masson, filha do Fábio de Souza, professor do curso de comunicação da ULBRA, assim como o pai ela pretende ser jornalista, por isso sentencia, “Ano que vem estarei aqui com vocês”. Paula, que já é íntima do curso, participou até da rádio corredor onde ela defendeu sua paixão: o time Grêmio. Depois a garota disse que “a estrutura física do curso é linda”.

Veja Mais:
Arara Azul, é preciso conservá-la
Acidente no Ulbra Interação Total

O dia todo funcionando

Um comentário:

  1. É realmente a estrutura é magnifica e também tem bons professores não só do curso de Comunicação Social,mas de todo o Centro Universitário. ;D

    ResponderExcluir